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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

RILSON SOUSA DE ANDRADE
SECRETÁRIA(O) DE SAÚDE

RILSON SOUSA DE ANDRADR é Cirurgião Dentista pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Pós-graduação em Endodontia Clínica pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD/SP). Especialista em Saúde da Família (UNASUS/UFC). Especializando em Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidência (Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL). De 2017 a 2019 atuou como Secretário de Articulação Interinstitucional do COSEMS/CE. Também foi Secretário Munic [...]

Amparo: : 01.02.001/2025 - 01/02/2025

Matrícula: 0929434

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 10.652.262/0001-94

Telefone(s): (88) 9.9208-5769 - (88) 99920-4550 - Ramal: WHATSAPP OUVIDORIA

E-MAIL: saude@quixada.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A QUINTA-FEIRA: 07:30H ÀS 11:30H E DAS 13:30H ÀS 17:30H; SEXTA-FEIRA: 07:30H ÁS 13:30H.

Endereço: RUA FRANCISCO ENÉAS DE LIMA, Nº 2049 - BAIRRO CENTRO - QUIXADÁ/CE - CEP: 63.900-970

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Saúde trata-se do órgão da administração pública direta, devidamente criada pela Lei Municipal nº 1.406 de 28 de junho de 1991, e tem como principais atribuições administração e condução das políticas públicas de saúde e gestão das unidades de saúde do Município de Quixadá/CE
   
Missão
Promover a saúde e o bem-estar da população de Quixadá, fornecendo serviços de saúde acessíveis, eficazes e centrados no paciente, por meio da colaboração com a comunidade, capacitação da equipe e adoção de práticas inovadoras.
   
Visão
Ser a referência regional em cuidados de saúde de qualidade, reconhecida pela excelência no atendimento, pela inovação em serviços e pela promoção da saúde preventiva, melhorando a qualidade de vida de todos os cidadãos de Quixadá.
   
Valores
Humanização do atendimento.
Valorização das pessoas.
Compromisso com a Saúde: Colocamos a saúde da população de Quixadá em primeiro lugar, buscando sempre aprimorar nossos serviços para atender às necessidades de forma eficaz.

Integridade e Ética: Agimos com integridade, ética e transparência em todas as nossas interações e decisões, garantindo a confiança da comunidade que servimos.

Colaboração: Trabalhamos em equipe, promovendo uma cultura de colaboração e respeito mútuo entre os membros da equipe, parceiros e a comunidade em geral.

Inovação: Buscamos constantemente a inovação para aprimorar nossos serviços, adotando tecnologias e práticas de ponta que beneficiem a saúde da população.

Acessibilidade: Garantimos que nossos serviços sejam acessíveis a todos, independentemente de sua condição socioeconômica, promovendo a equidade na saúde.

Responsabilidade Social e Ambiental: Assumimos nossa responsabilidade para com a sociedade e o meio ambiente, adotando práticas sustentáveis e promovendo ações de responsabilidade social.

Aprendizado Contínuo: Estamos comprometidos com o aprendizado contínuo e o desenvolvimento da equipe, visando sempre aprimorar nossas habilidades e conhecimentos.
   
Atribuições da Secretaria
Administração e condução das políticas públicas de saúde.
Gestão das unidades de saúde do Município de Quixadá/CE.
   
Nome Data início Data fim
Mais
LADY DIANA ARRUDA MOTA 06/01/2022 30/11/2023
LORENA GONCALVES HOLANDA AMORIM 01/12/2023 09/01/2024
FRANCIMONES ROLIM DE ALBUQUERQUE 09/01/2024 31/01/2025
Nome Data início Data fim
Mais
RILSON SOUSA DE ANDRADE 01/02/2025
LADY DIANA ARRUDA MOTA 06/01/202230/11/2023
FRANCIMONES ROLIM DE ALBUQUERQUE 09/01/202431/01/2025
Departamento Contatos E-mail Mais
ACADEMIA DA SAUDE DE QUIXADA (88) 9.9208-5769 saude@quixada.ce.gov.br
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
ASSESSOR DE GESTÃO
ASSESSOR JURÍDICO
CHEFE DO NÚCLEO DE INFORMAÇÕES E SISTEMAS
CHEFE DO NÚCLEO DE PROGRAMAÇÕES CONTRATOS E CONVÊNIOS
CHEFE DO NÚCLEO DE TRANSPORTE
COORDENAÇÃO DA POLICLÍNICA MUNICIPAL
COORDENAÇÃO DE AUDITORIA
COORDENAÇÃO DE CADASTROS, CONTRATOS E CONVÊNIOS
COORDENAÇÃO DE COMPONENTES BÁSICO, ESTRATÉGICO E ESPECIALIZADO
COORDENAÇÃO DE CONTROLE, REGULAÇÃO E AVALIAÇÃO
COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE
COORDENAÇÃO DE ENDEMIAS E VETORES
COORDENAÇÃO DE EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS /PSE / VAN
COORDENAÇÃO DE PATRIMONIO
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (2)
COORDENAÇÃO DE SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR
COORDENAÇÃO DE TI
COORDENAÇÃO DE TRANSPORTES
COORDENAÇÃO DO CAPS
COORDENAÇÃO DOS DISTRITOS SANITÁRIOS (5)
COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA E SAÚDE
COORDENADOR DE EDEMIAS E ZOONES
COORDENADOR DE ENDEMIAS E ZOONES
COORDENADOR DE IMUNIZAÇÃO
COORDENADOR DE SAÚDE BUCAL
COORDENADOR DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA
COORDENADOR DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA
COORDENADOR DO E- GESTOR E E- SUS.
COORDENADOR DO NÚCLEO DE ESPECIALIDADES E ATENÇÃO ESPECIALIZADA
COORDENADOR DO NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS
COORDENADOR DO NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS
COORDENANDOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
COORDENANDOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
DIREÇÃO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
DIREÇÃO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA E SAÚDE MENTAL
DIREÇÃO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA E SAÚDE.
DIREÇÃO DE CONTROLE, REGULAÇÃO, AVALIAÇÃO E AUDITORIA
DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E ENSINO
DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
DIREÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
DIRETOR ADMINISTRATIVO
DIRETOR ADMINISTRATIVO HOSPITALAR
DIRETOR CLINICO
DIRETOR DE ENFERMAGEM
DIRETOR DE MANUTENÇÃO DE PATRIMÔNIO
DIRETOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
DIRETOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
DIRETOR GERAL
GERÊNCIA DA ACADEMIA
GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO.
GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO
GERÊNCIA DE COMPRAS
GERÊNCIA DE ENDEMIAS
GERÊNCIA DE ENFERMAGEM
GERÊNCIA DE FARMÁCIAS (HMEB)
GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO
GERÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL
GERÊNCIA DE TFD E ÓRTESES E PRÓTESES
GERÊNCIA DE TI
GERÊNCIA DE TRANSPORTE (HMEB)
GERENTE DE ANALISE, CONTROLE E AVALIAÇÃO
GERENTE DE ÁREA DE ENDEMIAS
GERENTE DE CONTROLE SOCIAL
GERENTE DO CAPS AD
GERENTE DO CAPS GERAL
GERENTE DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS
GERENTE DO CENTRO DE SAÚDE REPRODUTIVA E SEXUAL
GERENTE DO CENTRO REABILITAÇÃO FISIOTERÁPICA
GERENTE DO NÚCLEO DE CENTRAL DE REGULAÇÃO, CONSULTAS E EXAMES
MÉDICO AUDITOR DO SUS
OUVIDOR DO SUS
REGULAÇÃO
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SECRETARIO(A) EXECUTIVO DE SAÚDE
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