17-JUN-2024

119 novas famílias quixadaenses são beneficiadas com Cartão Mais Infância, no mês de junho

#AssistênciaSocial POR COMUNICAÇÃO 17 DE JUNHO DE 2024

Neste mês de junho, 119 famílias do município de Quixadá serão beneficiadas com o Cartão Mais Infância. Este programa é um marco na luta contra a vulnerabilidade social e representa um passo significativo para garantir o bem-estar das crianças na região.

A entrega dos cartões terá início nesta terça-feira (18) e os beneficiários deverão se dirigir ao setor do Cadastro Único, localizado na Rua José de Alencar, 405 - Centro, na sede da Secretaria de Assistência Social. É importante ressaltar que, para receber o benefício, é necessário seguir um cronograma organizado baseado na ordem alfabética.

Para assegurar uma distribuição eficiente e ordenada, foi estabelecido um cronograma específico de entrega. Os beneficiários podem conferir a lista com os nomes e os respectivos dias em que devem comparecer ao CadUnico através do link fornecido pela Secretaria. Esta medida visa proporcionar maior controle e organização durante o processo de entrega dos cartões. Confira se seu nome está na lista acessando: https://drive.google.com/file/d/1Y23_Q8NLKDFLzeQaWZXUr_dmQ_g8ufIG/view

#Educação Hoje

Em comemoração aos 154 anos de Quixadá, prefeitura entrega escola totalmente reformada na Califórnia

A reinauguração da Escola Maria de Lourdes Ferreira de Lima é a segunda entrega de obras educacionais nesta semana

#Educação Hoje

Com gestão marcada por novas conquistas, Prefeitura de Quixadá reinaugura escola Nemésio Bezerra nesta segunda (21)

A atual gestão, liderada pelo prefeito Ricardo Silveira, tem investido significativamente na educação do município.

#Esporte Há 4 dia(s)

Estão abertas, até segunda-feira (21), as inscrições para torneio de futebol em comemoração aos 154 anos de Quixadá

Os times interessados em participar devem se inscrever na Secretaria de Esportes ou na Liga Quixadaense de Desportos (LQD).

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

Quixadá é destaque estadual na Assistência Social

O município de Quixadá está entre os cinco melhores municípios na 3ª Mostra de Vigilância Socioassistencial do Governo do Estado do Ceará.

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Prefeitura de Quixadá inicia cadastro para usuários do restaurante popular

A inauguração do restaurante está prevista para ocorrer durante as festividades de 154 anos da Terra dos Monólitos.

#Agricultura Há 5 dia(s)

Prefeitura de Quixadá divulgada calendário de Adesão ao Programa Garantia Safra 2024/2025

O programa visa apoiar agricultores familiares em caso de perda de safra devido a condições climáticas adversas.

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Com o tema "Fantástico Mundo da Disney", quarta edição da Cidade da Criança acontece de 18 a 20 de outubro

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Assistência Social, organiza uma festa repleta de atividades e atrações para os pequenos.

#Saúde Há 12 dia(s)

Em fase final de reforma, Unidade Básica de Saúde do bairro Combate, em Quixadá, deve ser inaugurada em breve

A reforma inclui a instalação de pisos de porcelanato, novas janelas e ar-condicionado em todas as salas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?