22-MAI-2024

Prefeitura realiza reunião geral de alinhamento para Festival Quixadá Junino 2024

#Festa POR COMUNICAÇÃO 22 DE MAIO DE 2024

Nessa terça-feira (21), o auditório do Complexo Educacional de Quixadá foi palco da reunião geral de alinhamento para o Festival Quixadá Junino 2024. O evento reuniu diversos representantes e autoridades para discutir os preparativos e garantir o sucesso da festa junina mais aguardada da região.

Um dos principais pontos abordados durante a reunião foi o esquema de segurança para o festival. Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal estiveram presentes para definir estratégias que garantam a tranquilidade dos participantes e a integridade do evento. Além disso, foram discutidos protocolos de atendimento médico e a disponibilidade de equipes de saúde para qualquer eventualidade.

A Associação dos Barraqueiros e Ambulantes também teve voz na reunião. Foram tratados assuntos relacionados à comercialização de produtos durante o festival, como a distribuição de espaços para barracas e ambulantes. O Departamento Municipal de Trânsito apresentou o plano de mobilidade urbana para facilitar o acesso dos visitantes e minimizar impactos no tráfego local.

Com todos esses setores alinhados, o Festival Quixadá Junino 2024 promete ser um evento memorável, repleto de alegria, música, dança e tradição.

#Esporte Há 1 dia(s)

Estádio Abilhão é aprovado, e receberá, após oito anos, jogos oficiais do Quixadá Futebol Clube

A estreia do Quixadá Futebol Clube no Estádio Abilhão já tem data e hora marcadas: será no sábado, 15 de junho, às 16h, contra a equipe de Itarema

#Esporte Há 1 dia(s)

II Torneio Jean Silva de Futebol promete movimentar Quixadá no próximo domingo (16)

A Prefeitura de Quixadá, em parceria com a Liga Quixadaense de Desporto, está organizando o torneio que oferecerá premiações para o campeão e vice-campeão

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura de Quixadá inicia pavimentação da Rua Basílio Emiliano Pinto, na tarde desta segunda (10)

O trecho que receberá a nova camada asfáltica se estende da esquina com a rua Rui Maia até a Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, no bairro Planalto Universitário

#Educação Há 7 dia(s)

Educação de Quixadá realiza cerimônia de premiação para vencedores da etapa municipal do Prêmio PETECA

O evento contou com a presença de autoridades municipais, gestores educacionais, professores, pais e os alunos participantes, que se reuniram para homenagear os vencedores

#Saúde Há 7 dia(s)

Quixadá inicia nova fase do programa “Um Novo Olhar” com meta de 600 cirurgias

Nesta edição, a administração municipal estabeleceu a meta de realizar mais 600 cirurgias

#Infraestrutura Há 7 dia(s)

Prefeito Ricardo Silveira anuncia nova pavimentação de diversas ruas de Quixadá

Os moradores de Quixadá podem esperar melhorias visíveis nas próximas semanas

#Finança Há 8 dia(s)

IPMQ abre prazo para prova de vida de aposentados e pensionistas. Processo pode ser feito pela internet

O processo de atualização pode ser realizado inteiramente online

#Educação Há 9 dia(s)

Quixadá avança na Educação e alcança o melhor resultado da história na avaliação do Spaece

Os resultados positivos do SPAECE 2023 reforçam o compromisso da prefeitura de Quixadá em promover uma educação equitativa e de excelência

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?