É o documento que autoriza a utilização de equipamentos sonoros em eventos realizados em locais públicos ou estabelecimentos privados que possuam alvará de funcionamento.
Informações atualizadas em: 29/07/2025 10:29:51
Cópia do CNPJ atualizada - Pessoa Juridica.
Pessoa Jurídica: Contrato Social e Cópia do último aditivo do Contrato Social.
documento de identificação com foto.
Matrícula ou Certidão do imóvel expedida pelo cartório, em nome do requerente (expedida em até 90 dias da data do requerimento da licença e autenticada). Caso o requerente não seja o titular da propriedade, apresentar autorização do proprietário para utilização do imóvel ou contrato de arrendamento, locação ou escritura de compra e venda, se for o caso;
Pagamento do Custo do Serviço: Por meio de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, a ser retirado antes do protocolo do processo na AMMA, mediante apresentação do Requerimento de Taxa específico e documentação exigida neste;
Cópia do Alvará de Localização e Funcionamento, para empreendimentos comerciais ou de prestação de serviços (PREFEITURA)
Autorização do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) no caso de fechamento de Via pública.
Cópia do Alvará Sanitário emitido pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA para os eventos em que haja comercialização de alimentos;
Caso utilize Espaço Público como vias, praças, parques e demais logradouros públicos no âmbito do município de Quixadá, apresentar Cópia da Autorização para Uso e Ocupação do Espaço Público, emitida pela SEDUMASP, ou outro Órgão Competente
Listagem dos equipamentos, aparelhos, instrumentos ou qualquer outro objeto que seja fonte geradora de sons e ruídos
Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro ou protocolo de solicitação emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará conforme Lei Estadual n° 13.556/04.
Observação: As cópias dos documentos devem ser autenticadas em cartório ou pelo Atendimento da AMMA, mediante a apresentação dos originais.
Endereço: amma@quixada.ce.gov.br
amma@quixada.ce.gov.br
Requerimento preenchido e assinado pelo requerente. Caso o requerente não seja o representante legal do interessado, trazer procuração ou outro documento comprobatório conferindo poderes para representá-lo junto á AMMA, acompanhado de documento de identificação com foto (RG ou CNH).